Foto: Reprodução

O Flamengo visita o Cuiabá nesta quinta-feira (1), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 20h (horário de Brasília) em busca de uma vitória que lhe permita manter proximidade com os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Rádio Nacional transmite, ao vivo, partida válida pela 8ª rodada da competição.Após a derrota de 1 a 0 para o Juventude na abertura da última rodada, o Rubro-Negro chega à partida com o Dourado com o objetivo claro de retornar ao caminho das vitórias. Mas o técnico Rogério Ceni terá um problema para esta partida, a ausência do goleiro Diego Alves, poupado por indicação dos fisiologistas da equipe.

Com isso, Gabriel Batista deve ser o titular. O jovem goleiro foi quem recebeu oportunidades na equipe quando Diego Alves estava em processo de recuperação de uma fibrose na coxa. Mas o técnico Rogério Ceni conta com um retorno importante, o zagueiro Rodrigo Caio, que ficou à disposição após ser poupado diante do Juventude.

Com isso, a possível escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista (Hugo); Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Em busca da primeira vitória

Se o Flamengo busca o retorno ao caminho das vitórias, o Cuiabá ainda busca o primeiro triunfo na competição. Em cinco jogos, o Dourado soma quatro empates e uma derrota. Para isto terá pela frente um adversário inédito (a equipe do Mato Grosso e o Rubro-Negro jogam pela primeira vez em competições oficiais).

Pra esta partida, o técnico interino Luiz Fernando Iubel tem uma ausência confirmada, a do lateral direito João Lucas, que está suspenso. Mesmo se não estivesse suspenso, o jogador não poderia ser escalado, por ter sido emprestado pelo Rubro-Negro. Com isso, Lucas Ramon deve entrar na equipe titular.

Desta forma, o Cuiabá deve entrar em campo com a seguinte formação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Cuiabá e Flamengo ao vivo com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional, a partir das 20h, aqui:

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO