Pelo menos uma pessoa teria perdido a vida no local/Foto: Reprodução rede Social

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou há poucos instantes através de sua assessoria de comunicação que houve um acidente na manhã desta sexta-feira, 2, entre duas carretas e um carro de passeio, no qual o motorista que seria morador de Vilhena, identificado até o momento por Romário, teria morrido no local.

O acidente aconteceu no Km 569 – da BR-174 próximo a um local conhecido como Posto 12 de Outubro, aproximadamente 35 quilômetros de Vilhena, sentido Cuiabá.

A informação ainda dá conta que um terceiro veículo, sendo uma caminhonete teria se envolvido no sinistro e que os ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro da unidade de saúde em Vilhena.

A rodovia está interditada nos dois sentidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO