Foto: Ilustrativa

Na tarde deste sábado, 3, C.T., de 20 anos, que recebeu resultado positivo para covid-19, na sexta-feira, 2, entrou em contado com a redação do Extra de Rondônia, para expressar sua indignação com a administração municipal, em relação ao tratamento que a Secretaria de Saúde está dando aos pacientes que não estão internados na Central da Covid-19, em Vilhena.

C.T., relata que a médica que a atendeu passou pedido para fazer tomografia, pois ela está com muita tosse, tem bronquite e já teve caso gravíssimo de pneumonia.

A paciente conta que pediram para ela ir no local de agendamento somente na segunda-feira, 5, e assim agendar o exame para a Capital Porto Velho, sendo orientada dentro do hospital que o exame de tomografia em Vilhena está disponível apenas para pacientes que estão internados.

C.T., está desesperada, pois não tem condições financeiras para fazer a tomografia particular, e teme que a doença se agrave ainda mais.

O Extra de Rondônia deixa espaço reservado caso o responsável pelo setor queira falar sobre o assunto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO