Deputado federal Mauro Nazif (PSB -RO)/Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif (PSB -RO), participou, na terça, 29, de reunião com indígenas que estavam protestando em frente à Câmara dos Deputados, em Brasília, a favor da demarcação de terras indígenas.

Para Mauro, é importante que a casa receba as lideranças, para falar das suas reivindicações, como, a luta contra o Projeto de Lei 490/07, que prevê o fim das demarcações e a revisão de terras indígenas, e também para evitar novos conflitos entre as forças policiais e os manifestantes.

“Os indígenas acampados em Brasília e no Brasil inteiro estão lutando pela demarcação de suas terras, e o mínimo que a Câmara, a presidência da casa deve fazer, é recebê-los. Após o encontro com os indígenas, encaminhei ofício ao presidente da casa, o deputado federal Arthur Lira (PP/AL), solicitando audiência para as lideranças indígenas”, disse Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO