Fato ocorreu no domingo / Foto: Divulgação

A prisão de um homem de 43 anos acusado de ameaçar matar a tiros a cunhada de 35 e o próprio irmão de 32 anos aconteceu na noite de domingo 04, na Comunidade São Sebastião, ramal Maria Gorda, a 24 quilômetros na BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho.

Conforme informações da polícia, todos estavam em uma confraternização familiar e o acusado muito embriagado teria iniciado discussão com a cunhada por causa de um bolo. Foi quando ele tentou agredi-la, mas foi contido pelo irmão dele.

O acusado saiu do local em seguida e depois retornou armado com uma espingarda ameaçando o irmão e também a cunhada. O irmão teria entrado em luta corporal com o acusado e conseguiu tomar a espingarda dele.

Nisso, o acusado teria pego um facão e voltado a fazer ameaças. No entanto, ele acabou preso com a chegada da Polícia Militar que já havia sido solicitada ao local. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO