Darci Norberto precisa de ajuda/Foto: Divulgação

Vítima de um acidente que lhe causou uma fratura na perna direita a cerca de cinco anos, o morador de Novo Plano, Distrito de Chupinguaia, Darci Norberto, de 65 anos pede ajuda para custear cirurgia e não ter o membro amputado.

Tendo que ser submetido a uma cirurgia para retirada da platina, que apresentou rejeição, Darci se encontra com o ferimento aberto e o osso da perna exposto, correndo o risco de contrair uma bactéria que pode tanto causar a perca do membro, como da própria vida e apela para a solidariedade dos vilhenenses para pagar o procedimento de forma particular, que está avaliado em R$ 10 mil.

Levado para Cacoal por uma das filhas na última segunda-feira, Darci foi avaliado por um ortopedista que afirmou conseguir resolver o problema e agora luta para levantar o valor e por fim ao sofrimento.

Quem puder ajudar Darci a custear a cirurgia, que não pode esperar pela regulação do SUS, que deve demorar de 4 a 6 meses, é só realizar uma transferência de qualquer quantia para o Pix 03385936241 (CPF), em nome de Ana Paula Norberto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO