Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos e mordidas pela irmã de 33 anos em uma casa localizada no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada de domingo 04.

A vítima ainda teve a motocicleta destruída pela acusada que acabou presa. Consta em registro policial que a mulher embriagada iniciou discussão com a irmã por motivos banais. Ela descontrolada começou a agredir a vítima com socos e também mordidas na mão dela. Não satisfeita, a acusada pegou um tijolo e quebrou uma motocicleta Honda Biz pertencente a irmã.

A mulher na sequência fugiu, mas ao ver a equipe da Polícia Militar na residência foi até o local e acabou presa em flagrante. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes pelos crimes de lesão corporal e dano/depredação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO