José Firmino da Silva / Foto: Divulgação

Após a morte do vereador e presidente da Câmara de Corumbiara, Osmar Tavares Lourenço, o vice José Firmino da Silva (PSB), popular “Zé Viola” assumiu a cadeira na Casa de Leis.

Durante a sessão para a composição da nova mesa, o vereador Gerson Gonçalves, o “Tuca”, disputou com o colega Valdinei de Costa Espindola (Pode), o vencendo por sete votos a dois, e assumindo a vice-presidência.

Com a decisão, a mesa agora conta com “Zé Viola” na presidência, “Tuca” como vice, Wilmar José Cardoso, popular “Bagunça”, como 1º secretário e Solon Pereira de Souza (PTB) 2º secretário. Já o suplente que assume a cadeira do ex-vereador é Narcelio Crisostomo do Nascimento, popularmente conhecido por “Narcelio Taxista”.

Narcelio Crisostomo do Nascimento / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO