O jovem Felipe Camargo de Barros, de 23 anos, funcionário do Posto de Molas Noma, de Vilhena, esta desaparecido deste as 18h de segunda-feira, 05, última vez que foi visto, quando bateu o ponto na empresa e saiu tendo como destino sua residência localizada no Setor 06.

De acordo com a esposa de Felipe, o marido dirigia um veículo Gol de cor cinza, com placas NDR-4721 e além de não ter voltado para casa após o expediente de ontem, não retornou para trabalhar nesta terça-feira.

Como não tiveram nenhuma discussão e isso nunca aconteceu, a esposa de Felipe está desesperada, pois o marido não carrega celular.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe é só entrar em contato com a família pelos números 69-984648343 / 984648335, ou diretamente com a Polícia Militar pelo 190, pois o desaparecimento já foi registrado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO