A pequena Sara Eduarda Rodrigues Pereira, de 11 anos, moradora do bairro Barão do Melgaço l, de Vilhena, que foi dada como desaparecida pela avó na tarde de segunda-feira, 05, foi localizada são e salva na casa de uma “coleguinha”.

De acordo com a avó da menina, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia, Sara saiu de casa sem avisar por volta das 13:00h e somente no período da noite, depois de muita procura e de um registro de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, a neta foi encontrada.

A avó não quis dar detalhes de como a menina foi localizada e nem o porquê ter saído de casa, mas ela passa bem e estava sobre os cuidados do Conselho Tutelar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO