Foto: Ilustrativa

O estupro e o espancamento de uma mulher de 40 anos aconteceram na noite de segunda-feira 05, em uma residência que fica localizada no bairro Nova Floresta, região Sul da capital rondoniense.

O acusado do crime de 41 anos é ex-marido da vítima e fugiu. As informações obtidas dão conta de que o acusado foi até a residência com o pretexto de pegar alguns objetos esquecidos dele. No entanto, ele pegou a mulher a força, jogou no sofá da casa e praticou o estupro. Durante o abuso sexual a mulher ainda foi agredida com socos e puxões de cabelo.

Depois de cometer o crime, o acusado fugiu. Segundo a vítima, ele ainda teria tentado levar a filha dos dois que estava no quarto dormindo, mas não conseguiu.  A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. O homem não foi localizado.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO