Apreensões realizadas pela Força Tática da Polícia Militar/ Fotos Extra de Rondônia

Na noite de terça feira, 06, durante patrulhamentos de rotina, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar apreendeu quase 20 gramas de entorpecentes do tipo maconha e crack em três ocorrências distintas, em Vilhena.

O primeiro registro se deu no bairro Bela Vista, próximo a pista de kart, onde um jovem ao avistar a guarnição, passou a agir de forma suspeita e acabou sendo abordado.

Com o agente foi encontrado 1 grama de maconha, que ele alegou ser para uso pessoal. Após assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o rapaz foi liberado ainda no local.

O segundo caso se deu na rua 931, onde um jovem conhecido por ser usurário de drogas correu ao avistar a viatura, mas também acabou sendo interceptado.

Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito afirmou ter sido porque havia acabado de comprar uma porção de crack nas proximidades e por já ser apenado do regime semiaberto, temeu ser recolhido ao albergue novamente.

No endereço informado pelo apenado como sendo o local onde adquiriu a droga, os militares prenderam o morador, que confessou o crime e alegou realizar a venda de drogas devido estar passando por necessidades financeiras.

No imóvel também foram apreendidos mais 14 gramas de crack e uma tesoura com várias embalagens plásticas similares a que envolvia a droga localizada com o apenado, o que confirmou a prática do delito por parte do morador, sendo ambos apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Já no final da noite, a mesma guarnição abordou um motociclista que carregava um pacote de 5 kg de arroz pela Rua Paraíba, no setor 19, e este afirmou também ser usurário e que estava a caminho de uma “boca de fumo”, onde trocaria o alimento por drogas.

Como nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, tendo o mesmo apenas intenção de delito, ele também foi liberado no local.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO