Pharmapele está localizada na Avenida Major Amarantes, 3160 – centro de Vilhena / Foto: Divulgação

A cidade de Vilhena agora conta com a Pharmapele, farmácia especializada em manipulação de medicamentos, dermocosméticos e suplementos. Inaugurada no dia 09 de junho, a franquia oferece garantia de controle de qualidade, pesagem 100% computadorizada e exata, além da inovação nos produtos.

E tem mais, a Pharmapele conta ainda com o serviço de visitação médica para apresentação de produtos que são novidades no mercado.  Com sede em Recife (PE), a rede de farmácias está há 33 anos no ramo da manipulação, e hoje possui mais de 90 franquias espalhadas pelo Brasil.

De acordo com as sócias proprietárias e farmacêuticas Gabriela Scalcon Cavalcanti e Daniella Marcante Scalcon, o que chamou mais atenção no momento de escolher uma franquia desse porte para Vilhena foi a necessidade de uma farmácia de manipulação mais completa e que possa atender a todo o Cone Sul e região.

“Antes determinados produtos eram manipulados em outras localidades e demorava um tempo maior, hoje fazemos tudo aqui na Pharmapele e com a garantia de que o produto entregue vem na medida prescrita e com exatidão”, destacaram elas.

Na Pharmapele você encontra uma frente de loja que apresenta higienizantes faciais, rejuvenescedores, suplementos, bases com ativos incorporados e funcionais, além de uma variada linha de presentes. Como forma de pagamento, a farmácia trabalha com PIX, cartões crédito e débito.

Não perca tempo e vá conferir, a Pharmapele está localizada na Avenida Major Amarantes, 3160 – centro de Vilhena e atende pelo telefone 3321-5800.

Sócias proprietárias durante inauguração / Foto: Divulgação
Daniella Marcante Scalcon – sócia proprietária, farmacêutica e gerente / Foto: Divulgação
Gabriela Scalcon Cavalcanti – sócia proprietária, farmacêutica e propagandista médica
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO