Eyder Brasil (PSL) / Foto: Divulgação

Em sessão plenária de terça-feira 06, foi discutido na Assembleia Legislativa a respeito da regulamentação salarial dos policiais penais e socioeducadores que há anos têm sofrido com a desvalorização.

O deputado Eyder Brasil (PSL), deixou claro seu apoio a categoria e frisou sobre a importância do reconhecimento dos servidores que desde 2013 não recebem reajuste ou sequer política de valorização.

O parlamentar destacou ainda a dificuldade de repasse de informações por parte da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) para discussões sobre essa relevante pauta .“No início deste ano, fizemos uma convocação ao secretário Márcio Rito, e ele se comprometeu que em 30 dias enviaria a regulamentação dos nossos policiais penais e infelizmente isso não aconteceu. Grande Balela!”.

“É certo que um passo importante para fazer justiça à segurança pública foi dado hoje. Nossos policiais penais e socioeducadores não podem continuar assim, espero que o governo possa tomar uma atitude a frente dessa secretaria, não podemos mais admitir isso”, concluiu ele.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO