Espaço de atendimento do Senai em Vilhena / Foto: Divulgação

O Senai de Vilhena está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo com carga horária de 400 horas. A formação é gratuita e terá início a partir de segunda-feira 12, no período vespertino.

O objetivo do curso é capacitar jovens para executar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho de uma empresa.

Os interessados em uma vaga devem ter entre 14 e 24 anos completos e estar cursando no mínimo o 9º do ensino fundamental. Para mais informações sobre o curso entrar em contato com os telefones 3322-5496 (WhatsApp) ou 3321- 3064.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO