Jasmim Hussein, de 31 anos / Foto: Divulgação

A engenheira Jasmim Hussein, de 31 anos, servidora da prefeitura de Vilhena, morreu na noite desta quarta-feira, 7.

Ela, que atuava na Secretaria Municipal de Planejamento, foi encontrada em seu apartamento pelo namorado após sofrer um mal súbito, ainda sem causa identificada.

Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento: “UMA FLOR QUE SE VAI: na noite desta quarta-feira, 7, a Prefeitura de Vilhena e o município perderam a querida, inteligente e dedicada engenheira Jasmim Hussein. Filha da professora Maristela Casara Mohamed e do engenheiro agrônomo egípcio Mohamed Hussein, falecido em 2007. Muito empenhada em fazer sempre o melhor por Vilhena, Jasmim é uma flor que se vai e fará muita falta no coração de familiares, amigos e colegas”.

Ainda, de acordo com a nota, o velório acontecerá na Capela Mortuária, a partir das 14h desta quinta-feira, 8.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO