Veículo abandonado/Foto: Internauta

Um veículo Fiat Uno de cor branca parcialmente destruído foi abandonado na rua Jamari, setor chacareiro de Vilhena durante a madrugada desta quinta-feira, 08.

Segundo informações de moradores próximos do local onde o veículo se encontra, o motorista acabou colidindo contra um barranco vindo a capotar o carro na via e após o acidente, fugiu a pé.

Ainda segundo testemunhas, o condutor possivelmente estava muito ferido devido a quantidade de sangue presente dentro do carro. No vidro traseiro do carro está escrito a frase “traíra filha da puta”.

Até o momento não há informações de quem possa ser o proprietário do veículo e não há registro de ocorrência sobre o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO