Vacinas Covid-19 / Foto: Ilustrativa

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar, assinou nesta quinta-feira 08, um decreto referente a recusa da população em vacinar por causa da marca do imunizante disponível nas unidades de saúde.

De acordo com o documento obtido pelo Extra de Rondônia, as pessoas que não quiserem a vacina deverão assinar um termo de recusa a imunização e serão migradas para o final da fila de espera, tendo acesso ao benefício após a faixa etária de 18 anos.

O decreto orienta ainda que caso o popular se recuse a assinar o termo, a equipe responsável pelo atendimento deverá preencher um documento com os dados pessoais e assinatura de duas testemunhas. Já para aquelas pessoas que perderam o prazo da imunização disposto no cronograma, será necessário apresentar a justificativa junto a Semusa. Confira o documento na integra.

Decreto 135-2021
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO