No na tarde de quarta-feira, 07, o motorista de um veículo Fiat pálio, de cor branca, avançou o sinal vermelho e acabou ferindo uma motociclista no municipio de Cerejeiras.

De acordo com o registro do caso, a motociclista seguia pela Avenida Integração Nacional, sentido Centro, quando ao passar pelo semáforo que estava aberto para ela, foi atingida pelo carro acima citado, cujo motorista avançou o sinal vermelho.

Após derrubar e ferir a piloto, o condutor do carro arrancou e saiu em fuga pela Rua Rondônia, deixando a vítima ao solo sem prestar socorro.

Apesar de aparentar não ter sofrido ferimentos graves, a jovem foi conduzida ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar recolheu imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local, para tentar identificar o autor do crime de trânsito.

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO