Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

M.S.F., de 46 anos, foi surrado por populares, após furtar uma carteira com documentos e dinheiro no bairro Assossete, em Vilhena. O fato foi registrado pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 7, na Rua 8506.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chegou num bar, e deixou sua bicicleta em frente ao estabelecimento, quando percebeu que um homem se aproximou do veículo, no qual na garupa havia uma sacola que continha uma carteira com documentos pessoais e R$ 100,00 em dinheiro.

O suspeito pegou a carteira e saiu correndo sendo perseguido pela vítima e por populares que após muita correria conseguiram segurar o ladrão que levou umas “palmadas” da população.

O bandido que aparentemente estava sob efeito de entorpecente, foi entregue para uma guarnição da Polícia Militar que teve muito trabalho para colocá-lo na viatura.

O ladrão disse à polícia que havia escondido o produto do furto num monte de areia, mas a carteira não foi encontrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO