Fotos e vídeo: Reprodução

Um incêndio se proporções significativas atingiu um dos pavilhões da Escola Estadual Carlos Gomes, danificando seriamente as instalações.

De acordo com informações prestadas pelo diretor da escola em vídeo divulgado nas redes sociais o prédio atingindo pelas chamas não terá condições de ser recuperado, causando grande prejuízo.

Ele também afirmou que será necessário aguardar o resultado da perícia para saber as causas do incidente. Não há informações sobre vítimas.

O diretor, que se identificou apenas como “Professor Luís” agradeceu o trabalho dos bombeiros e o apoio do governo neste momento difícil para a escola.

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra um momento do ocorrido, com funcionários tentando conter as chamas.

>>>Vídeo abaixo:

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO