Vereador Paulo Henrique / Foto: Divulgação

Atendendo à solicitação dos moradores e comerciantes, o vereador Paulo Henrique (PTB) enviou ofício circular n°02/GAB/2012, em 25 de junho, ao Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Obras, solicitando pedido de providência para sinalizar e pavimentar com rejeito de asfalto na Avenida JK, no distrito do Riozinho.

Ao visitar essa comunidade, o parlamentar, que é advogado, recebeu a solicitação de Moura (artesão) e Edmar (Conveniência Café Regional), pois os locais são pontos turísticos, onde há consumos de alimentos e visitas para conhecer os artesanatos.

“Agradeço ao executivo municipal por atender mais uma demanda do nosso mandato. Nosso mandato é em defesa da cidadania. Estou à disposição da população de Cacoal e dos Distritos na luta por melhoria”, disse o vereador ao Extra de Rondônia.

Vereador solicitou e prefeito determinação execução da obra / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO