Prefeito Adailton Fúria / Foto: Divulgação

O prefeito Adailton Fúria (PSD) ao saber do incêndio que destruiu totalmente um pavilhão da Escola Estadual Carlos Gomes, na tarde desta quinta-feira, 9, afirmou que ficou abalado com o ocorrido e lembrou que, ele próprio, foi aluno dessa escola, pela qual tem um carinho muito grande e ótimas recordações.

A respeito do incêndio, o prefeito afirmou que se solidariza com toda a direção da escola, professores, alunos e pais de alunos, que sofrem com toda essa situação e diz que, como não houve vítimas e apenas bens materiais, o dano será reparado o mais breve possível (leia mais AQUI).

Ao Extra de Rondônia, Fúria ressaltou que a prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação colocam-se à disposição naquilo que estiver ao seu alcance.

“Temos certeza de que, em breve, os alunos terão novamente aquele pavilhão totalmente recuperado e, com o fim da pandemia, que acreditamos ser breve, todos poderão voltar às suas salas e dar continuidade aos estudos dentro de pouco tempo”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO