Agressão aconteceu na quinta-feira / Foto: Ilustrativa

A ocorrência registrada como lesão corporal contra um homem de 35 anos aconteceu na quinta-feira 08, em uma residência localizada no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. A esposa dele de 23 anos não foi presa.

O homem acionou a Polícia Militar e declarou que tinha acabado de ser agredido pela esposa com socos, tapas no rosto e enforcamentos. Segundo ele, a acusada teria o questionado se tinha levado alguma mulher na chácara deles.

Mesmo o homem negando, a mulher partiu para a violência e ainda ameaçou colocar fogo na casa e roupas dele, além dizer que ia matá-lo.

A vítima saiu do local e quando chamou a Polícia Militar a mulher não foi localizada. A Polícia Civil seguirá na apuração do crime.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO