Foto: Extra de Rondônia

A vítima de 39 de anos chamou Polícia Militar (PM) e contou que a ex-namorada de 34, não aceita a separação e tenta de todas as formas prejudicá-lo.

Segundo apurou a reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi enviada numa casa no bairro COHAB, em Vilhena, onde a informação dava conta que havia um desentendimento de casal.

Contudo, ao chegar ao local, e em contado com o solicitante, ele relatou aos militares que passou a noite no trabalho e quando chegou a sua residência pela manhã, a ex-namorada havia invadido o imóvel.

A vítima ainda afirma que em outra ocasião a mulher invadiu a residência e simulou que ele a agrediu, com isso, foi preso.

Entretanto, desta vez, a vítima não entrou na casa, ficou do ladro de fora e chamou à polícia, que ao chegar constatou que a mulher havia quebrado o cadeado e arrombado a janela da residencia.

A mulher estava exaltada e o tempo todo ameaçava a vítima dizendo: “Me aguarde, eu ainda vou conseguir te colocar de novo na cadeia”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão á suspeita e conduzida para Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO