Um servidor da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste foi preso nesta sexta-feira, 09, em Vilhena, após trazer drogas no veículo público para abastecer um conhecido traficante de Vilhena.

As primeiras informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia dão conta de que o servidor, que realiza o transporte de pacientes para a realização de hemodiálise 3 vezes por semana, trouxe uma determina quantia de entorpecente para um traficante que acabou preso e delatou seu fornecedor.

Em posse das informações, os militares foram até a unidade de saúde onde o servidor aguardava para retornar com os pacientes e realizaram sua prisão, o conduzindo para a delegacia da Polícia Civil, onde ele presta depoimento neste exato momento.

Devido à prisão do suspeito, a Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste teve que tomar providências para realizar o transporte de volta dos pacientes.

Ainda não há informações da quantidade de entorpecente apreendida e se de fato o delito vinha sendo praticado corriqueiramente pelo servidor, mas a reportagem do site acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO