Envolvidos foram parar na delegacia /Foto: ilustrativa

Na noite de sexta-feira, 09, dois jovens de 22 anos trocaram socos e pontapés na conveniência do posto de combustíveis São José, localizado na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena e acabaram presos por dano e depredação.

De acordo com as informações apuradas pelo Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local para a apurar uma denúncia de vias de fatos, se deparou com um dos agentes sendo contido por populares e apresentando sangramento na face e total estado de embriaguez.

Já o segundo agente, apresentava apenas inchaço na região da testa e não esboçava reação, alegando que a discussão teve início por ciúmes de uma jovem de 28 anos, que estava no local e que por sua vez, relatou não ter relação com nenhum dos envolvidos.

Como a briga acabou causando vários estragos na conveniência e em um veículo que estava no local, os agentes receberam voz de prisão e durante o trajeto pra a delegacia, o que apresentava embriaguez desferiu chutes e cabeçadas contra a parte interna da viatura, chegando na Delegacia da Polícia Civil já em sono profundo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO