Unisp de Colorado do Oeste/Foto: Leir Freitas

Na noite de domingo, 11, um adolescente foi aprendido conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados em Colorado do Oeste.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela BR-435, quando se deparou com um jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan em alta velocidade e realizaram uma abordagem.

Em consulta  ao sistema do Detran, os militares constataram que o veiculo não condizia com os dados apresentados e o piloto, de 16 anos, acabou confessando que a placa da motocicleta não a pertencia, tendo ele achado esta e fixado no veículo.

Além da adulteração da placa, a motocicleta apresentava cor vermelha, diferente da cadastrada no número de chassi, que era azul.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido juntamente com o veículo e apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO