Sueli Ramires Ferreira / Foto: Divulgação

Sueli Ramires Ferreira, de 48 anos, dona do Hotel e Restaurante “Guaporé”, no referido distrito, morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, 12, vítima da covid-19.

Ela estava internada no Hospital Samar, de Porto Velho, e lutava contra a doença há um mês.

Entrevistada pelo Extra de Rondônia, a vereadora Maria Aparecida da Costa, a popular Maria do Guaporé, informou que tinha uma amizade há mais de 19 anos com Sueli.

“Recebemos essa notícia com muita tristeza. Quando cheguei no Guaporé, Sueli já era moradora do distrito. Era amiga e uma pessoa pronta para ajudar a todos”, disse a parlamentar.

Em nota de pesar, a prefeita Sheila Mosso também lamentou o falecimento da empresária. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e o empreendedorismo prestado ao distrito do Guaporé. Que descanse em paz”.

O corpo da empresária é transladado até Vilhena, onde será sepultado, por volta das 07h, no cemitério Cristo Rei.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO