Foto: ilustrativa

Na manhã de segunda-feira, 12, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente de 15 anos, em um shopping de Porto Velho-RO, no dia 22 novembro de 2019.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, J.P.M. G., que já era considerado foragido da justiça, teve seu mandado de prisão cumprido pelo SEVIC da 1ª DP quando circulava em via pública, no bairro Embratel.

O mandado de prisão contra o agente havia sido expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude do referido município com validade até novembro de 2031.

Outras tentativas de cumprimento da ordem já tinham sido realizadas pelos investigadores, porém, não tiveram sucesso. Após a prisão, o foragido foi conduzido ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO