Foto: internauta

Na manhã desta terça-feira, 13, pouco depois das 05h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia confirmou a ocorrência de um acidente entre um ônibus, com pessoas buscando atendimento de saúde na capital do estado, e um caminhão tanque que, no momento da colisão, transportava material inflamável.

Até o presente momento, foram confirmadas 4 vítimas, incluindo o motorista do veículo de transporte coletivo. Conforme informações disponibilizadas pelas autoridades municipais de Buritis, duas vítimas já foram identificadas; algumas pessoas já receberam alta médica e outras seguem internadas, sem risco de morte.

A lista de passageiros oficial, que continha 22 nomes está desatualizada, visto que, algumas das pessoas que iriam para Porto Velho não embarcaram no veículo.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e já foi ouvido pelas autoridades.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO