Foto: ilustrativa

Um morador de Cabixi, procurou o quartel da Polícia Militar no início desta semana após descobrir que seu CPF está sendo usado por uma pessoa desconhecida e que inclusive, há um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima de 33 anos descobriu há mais de 1 ano, que seu CPF poderia estar sendo usado por outra pessoa que já cometeu crimes e se encontrada com mandado de prisão em aberto, mas mesmo assim não procurou a Receita Federal para denunciar a situação, mas  registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Porém, na última segunda-feira, 12, quando foi ao Ciretran para transferir um veículo para seu nome, descobriu que no sistema também constava um duplicidade de cadastrado em seu CPF e constatou que se trata da mesma pessoa da qual já tinha conhecimento e havia denunciado para a Polícia Civil.

Preocupado que possa vir a ser responsabilizado pelos crimes que supostamente o infrator vem cometendo, a vítima resolveu denunciar o caso novamente às autoridades para que providências sejam tomadas.

Em uma pesquisa realizada pela reportagem do site junto a Polícia Civil, foi constatado que a pessoa indicada pela vítima já possui inúmeras passagens por furto em Vilhena e também já respondeu por receptação e por homicídio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO