Foto: ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, 14, um homem acabou sendo indiciado por porte irregular de arma de fogo, após sofrer um acidente de trânsito na RO-370, entre Cerejeiras e Corumbiara e a Polícia Militar (PM) encontrar em seu veículo, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição da PM de Corumbiara foi acionada por servidores do Hospital Municipal, devido ter dado entrada na unidade um homem ferido em acidente de trânsito.

Em contato com a vítima, os militares foram informados por ela de que enquanto seguia de carro pela rodovia, sentido a cidade de Cerejeiras, acabou perdendo o controle do carro e capotando na pista.

Em diligência ao local onde ocorreu o sinistro, os militares encontraram no interior do veículo a arma e munições acima citadas.

De volta ao hospital, os policiais constataram que o motorista não possuía documentação do revólver, bem como afirmou que esta seria de propriedade de um amigo, sujo nome não quis relatar.

Como a vítima teve que ser transferida para o município de Vilhena devido aos ferimentos sofridos no acidente, o caso foi registrado para que providências posteriores sejam tomadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO