Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Nesta quarta-feira, 14, um homem de 37 anos foi  internado após receber um tiro dentro da residência onde mora, na Rua 1713, no Setor 19 de Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local já se deparou com a vítima sangrando e deitada em uma cama.

Para os militares o homem afirmou não saber a identidade do atirador, pois ele apenas colocou a arma pela grade da porta e disparou.

A vítima alegou ainda não possuir desavenças com ninguém. Como não havia testemunha, o caso foi registrado no local de forma online e a vítima foi conduzida para o Hospital Regional.

A cápsula da bala que atingiu o morador não foi encontrada pela pericia técnica, que realizou a coleta de informações de praxe na cena do crime.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO