Polícia Militar faz patrulhamento na região/Foto: Assessoria

A Polícia Militar (PM) reforça patrulhamento na área rural de Pimenteiras do Oeste, e assim garante a ordem pública e evita invasões de terras na região, onde foram montados acampamentos improvisados por supostos grileiros. Leia (AQUI).

O local em que os barracos foram instalados fica próximo de uma fazenda localizada na linha 11, porém os acampados não adentraram à propriedade rural.

Os militares realizaram revista pessoal nas nove pessoas que estavam no local, porém não foi encontrado nenhum armamento ou vestígio de disparos de armas de fogo.

Patrulhamentos rurais são constantes na região, além de operações militares como Paz no Campo e Hórus também reforçam o policiamento na região.

Polícia Militar faz patrulhamento na região/Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO