Acidente ocorreu na noite de terça-feira / Foto: Ilustrativa

Na noite de terça-feira 13, o secretário de saúde, Fernando Máximo, deu detalhes do estado de saúde de seis pacientes graves vítimas do acidente envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus, que precisaram ser transferidos para o Pronto Socorro João Paulo II e Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho.

De acordo com o secretário, uma idosa, de 72 anos, teve uma fratura exposta na perna direita e uma fratura exposta no nariz. Ela precisou passar por cirurgia e segue em observação médica.

Uma mulher, de 49 anos, teve uma pequena fratura na bacia, mas não precisou passar por cirurgia. A paciente segue em observação pela equipe médica de ortopedia. Outra paciente, de 42 anos, chegou com lesões pelo corpo e passou por exames. Ela segue internada.

Um homem, de 65 anos, passou por exames e tinha algumas alterações clínicas. Ele está em observação. O secretário informou que uma criança, de 5 anos, que estava internada no João Paulo II, teve ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento e foi liberada.

Outra criança, de 1 ano, teve ferimentos pelo corpo, e foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião e deve receber alta nas próximas horas. Outros dez pacientes que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais das regiões onde aconteceu o acidente.

ACIDENTE

O acidente gravíssimo envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus da Prefeitura de Buritis, que transportava pacientes. A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-3694, no município de Itapuã do Oeste. Quatro pessoas, incluindo o motorista do ônibus, morreram na hora.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO