PSV Fiat Grupo Gilberto Miranda / Foto: Divulgação

Registrei na Fiat PSV em Cacoal do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a entrega de um lindo Cronos vermelho ao cliente Marcos Torres para presentear a esposa Lili e a filha Rebeca, além de ter adquirido na mesma compra mais dois outros modelos Fiat.

A gerente de vendas Rute Mandrick entregou como mimo ao cliente, ao lado do consultor de vendas Jarbas Vieira Filho, o procurado Queijo 4 Cachoeiras artesanal também comercializado pelo renomado grupo.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

A Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração do estado de Rondônia faz sucesso também com os móveis planejados Dimare, que conta com projetistas e arquitetos para desenvolver projetos conforme o desejo de cada cliente.

Na foto em frente ao showroom na tradicional e moderna loja registrei o sócio proprietário Otávio Foli, com o projetista Thiago Vasconcelos e a arquiteta Laryssa Vitorino da capacitada equipe.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Registrei na Sicoob Fronteiras em Cacoal, a atenciosa gerente Sandra Cristina de Pessoa Física e o cooperado contador José Clóvis Rossi. Todas as agências em em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste, Barra do Bugre, São José dos Quatro Marcos e Nova Olímpia/MT, seguem as prevenções ao coronavírus.

Família / Foto: Divulgação

Em clima de realização e muito amor com o nascimento de Rafaella Brollo Ferreira da Motta, três meses, estrearam como papais a advogada Ruanna Ranyelle e o empresário Tiago Brollo da Sampa Pizzaria em Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO