Confusão entre usuário de drogas termina com um morto e outro baleado em Vilhena

Anderson Luiz Rauta, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 15, nas proximidades do residencial União em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um desentendimento entre dependentes químicos teria acabado em tiroteio.

Na confusão, Anderson foi atingido por pelo menos dois disparos e correu para o mato, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Outro homem ainda não identificado foi baleado, sendo socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar Isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica Científica (Politec) e depois da perícia o corpo foi liberado para funerária São Matheus fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO