Foto: Reprodução

O Bragantino derrotou o Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14) no estádio Banco Guayaquil.

Com a vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta pode até mesmo perder por um gol de diferença, no jogo de volta, programado para a próxima quarta-feira (21), para seguir adiante no torneio.O primeiro gol da partida realizada no Equador foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno, aos 18 minutos da etapa inicial, em cabeçada após cobrança de escanteio. O placar final foi alcançado aos 19 minutos do segundo tempo, quando Eric Ramires marcou após boa jogada que envolveu Ytalo e Praxedes.

Antes de decidir seu futuro na Copa Sul-Americana, o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18) contra o Santos. O Massa Bruta é o atual vice-líder da competição nacional, com 23 pontos.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO