Pés de maconha apreendidos/ Fotos: Extra de Rondônia

No final da noite de quarta-feira, 14, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Vilhena prendeu um jovem, que cultivava pés de maconha na intenção de ter sua própria produção de drogas.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Solar, quando abordaram um jovem de 20 anos, com quem encontram uma porção de  maconha, pesando aproximadamente 10 gramas.

Em diligência até a casa do suspeito, os militares encontraram três pés de maconha que estavam sendo cultivados em um vaso e várias sementes da planta semeadas em dois recipientes improvisados.

Também foram apreendidas uma balança de precisão e mais uma porção de maconha pesando aproximadamente 3 gramas.

Questionado sobre o motivo de plantar a substância, o jovem afirmou que o faz para que possa cultivar e vender seu próprio produto.

Após receber voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão e conduzido para a Casa de Detenção na manhã desta quinta-feira, 15.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO