Cezar Gabriel S. P. Correa, de 13 anos/ Foto: arquivo da família

Gilson Correa, pai de Cezar Gabriel S. P. Correa, de 13 anos, se encontra desesperado em busca de notícias do filho que fugiu de casa durante a madrugada desta quinta-feira, 15, e não deixou nenhum indício de para onde possa ter ido.

O garoto, que pulou a janela do quarto após os pais terem ido dormir, saiu apenas com a roupa do corpo, sendo uma camiseta azul clara e uma calçada de moletom na cor preta.

O desaparecimento de Cezar já foi registrado na delegacia e a família pede que ninguém dê carona ao menor no caso de encontrá-lo em rodovias e sim, que acione a Polícia Militar imediatamente pelo 190 ou entre em contato diretamente com a família pelo 69 9247-1678.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO