Colisão traseira aconteceu na Avenida 1705, sentido perimetral / Foto: Ilustrativa

A colisão traseira aconteceu na Avenida 1705, sentido perimetral, Setor 17 em Vilhena, entre uma motocicleta Yamaha e uma bicicleta.

Segundo apurado, o adolescente de 12 anos que transitava na avenida foi atingido pelo motociclista que rapidamente tentou fugir do local, porém o pai da vítima o seguiu de moto fazendo com que retornasse e prestasse esclarecimentos.

Ao conversar com o pai do adolescente, o motociclista apresentou sinais de embriaguez e a todo momento pedia que não chamasse a polícia.

Com isso o pai do garoto acionou a polícia que solicitou ao motociclista a realização do teste do etilômetro, porém o mesmo se negou. Devido aos fortes sinais de embriaguez, o motociclista teve sua CNH retida e a motocicleta retirada por outra pessoa. Já o adolescente ficou sob os cuidados do pai que preferiu não acionar o Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO