Incêndio atingiu empresas no centro da cidade / Foto: Extra de Rondônia

Imagens de drone, obtidas com exclusividade pelo Extra de Rondônia, captaram o momento do incêndio que provocou pânico e prejuízos na tarde desta quinta-feira, 15, no centro de Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

De grandes proporções, o incêndio destruiu as empresas agropecuária Terra Viva e Farmelhor, que tiveram perda total. A empresa Farmácia RD ficou com as estruturas dos estabelecimentos comprometidas (leia mais AQUI).

Por não contar com uma unidade, o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras se dirigiu até Colorado, distante 39 km, mas a equipe chegou quando as chamas já haviam consumido o interior dos imóveis.

A informação, não confirmada, que corre em grupos de WhatsApp, é que o incêndio foi provocado por um acidente doméstico.

Testemunhas ouvidas pelo Extra de Rondônia comentaram que, durante o incêndio, muitas pessoas se solidarizaram e ajudaram funcionários e proprietários a retirarem os produtos das empresas, mas alguns se aproveitaram da situação para, praticamente, saquear os produtos.

De acordo com a equipe da empresa União marketing digital, as imagens de drone foram feitas para auxiliar os bombeiros a terem conhecimentos da real situação do incêndio.

https://

 

>>> VEJA OS VÍDEOS ABAIXO PRODUZIDOS PELA EQUIPE UNIÃO MARKETING DIGITAL:

https://

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO