Foto: Ilustrativa

DS.N.S., de 34 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, para registrar que emprestou sua motocicleta para o namorado de uma amiga e o mesmo desapareceu com seu veículo.

De acordo com apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima contou que emprestou sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES ano 2009, de cor azul, placa NJH-9164/Vilhena, para o namorado de uma amiga que trabalha com ele.

O rapaz que pegou a moto emprestada disse a vítima que ia numa chácara buscar um carneiro e antes do fim do turno de seu trabalho devolveria o veículo.

Contudo, passados mais de 30 horas do empréstimo, o homem ainda não apareceu para devolver a moto para a vítima.

A vítima relatou a polícia que após o homem ter sumido com seu veículo, ouviu algumas pessoas dizer que ele andou falando que iria para Monte Negro.

O caso foi registrado como apropriação indébita e a Polícia Civil deverá investigar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO