O fato aconteceu na noite de quinta-feira / Foto: Ilustrativa

C.G.L.G., de 33 anos, procurou a delegacia após ter sua moto Honda/CG 160 de cor vermelha furtada na quinta-feira 15, em frente a uma lanchonete da Avenida Major Amarantes em Vilhena.

Segundo o apurado, a vitima sempre bebe no local e quando fica embriagada volta de moto táxi, deixando sua moto estacionado e que em várias vezes acaba sendo guardada no estabelecimento.

Porém, desta vez alguém que ele não sabe identificar acabou levando o capacete e a chave de veículo, e no outro dia ao lembrar que havia deixado a moto na lanchonete foi até o local e uma funcionária informou que não estava lá.

Por não se recordar como perdeu sua moto, a vitima registrou um boletim junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO