Foto e vídeo: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 01, na manhã de quinta-feira (15), interceptou um carregamento de cocaína, transportado por um homem que viajava de ônibus, vindo de Cruzeiro do Sul/AC, com destino a Parnaíba/PI.

O infrator trazia 3.6 Kg da droga ilícita, transportados no bagageiro do veículo. A substância encontrada, bem como o detido, foram encaminhados à Polícia Federal em Vilhena/RO.

Durante o período da tarde, outra apreensão de cocaína foi registrada. Dessa vez, o motorista de um veículo de carga foi preso após serem encontradas na cabine do automóvel pequenas porções de anfetaminas e cocaína.

Conforme relato do conduzido, as drogas seriam para consumo individual. Diante dos fatos, foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o motorista se comprometido a comparecer em juízo.

 

Foto: Divulgação

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO