Foto: ilustrativa

Na madrugada de domingo, 18, um homem de 34 anos foi preso em Vilhena, em posse de uma arma de fogo artesanal, que provavelmente havia acabado de adquirir.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que o motorista de um veículo Polo, de cor prata, que estava estacionado na Avenida Major Amarantes, próximo à antiga boate Village, estaria em posse de uma arma de fogo.

Já no local, os militares se depararam com o motorista parado próximo ao veículo e a esposa dele sentada no banco de trás.

No interior do carro os policiais encontraram sobre o banco do carona, uma arma de fogo, tipo caseira, municiada com dois cartuchos intactos de calibres 9mm e 380.

Já com o proprietário da arma estavam dois aparelhos celulares e em um deles havia uma foto da referida arma apreendida com a seguinte mensagem recebida: “Terminei de montar”.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. O número do contato do agente que provavelmente seja seu fornecedor, também foi apresentado no registro para que seja investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO