Fato ocorreu no sábado / Foto: Divulgação

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado, 17, para atender a ocorrência de uma briga que estaria acontecendo na 6º Rua do Setor 06 de Ariquemes. Segundo informações, quando a guarnição chegou no local se deparou com a vítima Evandir Muniz Mota, conhecido como Vando, caído ao solo no meio da rua.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já estava morto pelas perfurações de faca. A testemunha, que é namorada da vítima, informou que estava em casa com algumas amigas, seu ex-marido e o sobrinho dele, quando chegou o namorado.

Vando não teria gostado e discutido com o ex-marido da namorada. Com a discussão iniciou uma briga, gerando agressões. A vítima foi atingida por pauladas e golpes de facas
pelo infrator e o sobrinho dele, que fugiram na sequência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO