Foto: ilustrativa

Um homem de 35 anos foi detido por dois policiais civis no fim da madrugada de domingo, 18, após transitar na contra mão da BR-174 e acabar dormindo dentro do veículo em total estado de embriaguez.

De acordo com o registro da ocorrência, um dos policiais civis que estavam de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) saiu para fazer a ronda nas imediações e avistou o motorista de um Fiat Strada dirigindo pela contra mão da BR acima citada e realizando a conversão no semáforo da Avenida Benno Luiz Graebin, quase colidindo com outro veículo que estava estacionado.

Após a manobra perigosa, o condutor parou o carro com os faróis acessos e permaneceu imóvel por mais de 30 minutos, o que levou os policiais a se dirigirem até o local, onde constataram que de fato o homem estava dormindo alcoolizado.

Acordado e conduzido para a delegacia pelos policiais civis, o motorista se negou a realizar o teste do bafômetro, mas não escapou do exame realizado pelo médico legista, que comprovou seu total estado de embriaguez.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO