Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher de 41 anos, passou momentos de terror na tarde de domingo, 18, quando por motivos de ciúmes, seu marido de 43, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra ela.

A tentativa de feminicídio aconteceu numa casa no residencial Maria Moura, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava na frente de sua casa, quando seu marido que faz uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas, teria tentado contra sua vida, usando um revólver calibre 22.

A vítima relata que o esposo saiu de dentro do imóvel e disse, “olha aqui, mulher, se não for minha não será de mais ninguém”, e começou a disparar em sua direção.

A vítima correu gritando por socorro e se abrigou numa casa nas proximidades. Porém, foi atingida de raspão na panturrilha. Após cometer o crime o marido fugiu tomando rumo ignorando.

Em incursão na casa do suspeito, a polícia encontrou 110 cartuchos calibre 22, 06 cartuchos calibre 38 e 07 cartuchos calibre 32, pertencentes ao suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO